“ESTOU RICO E ABASTADO E NÃO PRECISO DE COISA ALGUMA..."

17/08/2011 00:00

 


 

 


(Ap. 3:14-22)


"Não devemos orgulhar-nos de coisas espirituais. Se são coisas mundanas e você se orgulha de suas riquezas, o dinheiro não desaparece nem a quantia diminui; mas quanto às coisas espirituais, uma vez que você se orgulha delas, elas se desvanecem. Quando uma pessoas diz que é forte, então aquela força se vai.

A face de Moisés brilhava, contudo ele próprio não tinha consciência disso. Todo aquele que sabe que sua face está brilhando perderá o brilho dela. Se você não sabe que está crescendo, você é abençoado. Há muitos que têm muita clareza sobre a sua própria condição, mas, na verdade, não tem nada. Se você tem autoridade espiritual, tudo bem, mas se você sabe que tem autoridade espiritual, isso não está bem.

Os de Laodicéia estão bons demais na avaliação de si mesmos; eles têm demais. Como resultado, aos olhos de Deus, eles são cegos, pobres e nus. Essa é a razão por que devemos aprender uma lição. Laodicéia está clara demais a respeito de suas riquezas. Desejamos crescer, contudo, não queremos nós mesmos saber disso.”